sexta-feira, 11 de outubro de 2013

o fabuloso sonho sem sentido








 

O fabuloso sonho sem sentido. Essa é minha nova HQ. Tem 70 páginas em cores. Se trata de um quadrinho diferente dos que tenho feito. Quis abordar o tema de sonho, porque é um tema que gosto muito e me daria a possibilidade de trabalhar em uma narrativa mais abstrata e aleatória. Em algumas partes parece mais um livro ilustrado do que uma HQ propriamente dita. A idéia é conhecer o personagem através dos seus sonhos. É uma maneira subjetiva de construir um personagem. Quero que seja bem solto e bem aberto.  É um trabalho despretensioso que quero seguir pela diversão. Tenho a intenção de fazer uma série de 5 livros e esse primeiro será como uma introdução. Ainda estou vendo as possibilidades de publicação. Apresento nesse post a capa e seis páginas para ver o que acham.

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Thank you for giving posts and articles were very amazing. I really liked as a part of the article. With a nice and interesting topics. Has helped a lot of people who do not challenge things people should know. You need more publicize this because many people. Who know about it very few people know this. Success for you....!!!

    ResponderExcluir